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 jutsus de chakra elementar

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genda c. de deus
Akatsuki
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genda c. de deus


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Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 26

ficha shinobi
chakra:
jutsus de chakra elementar Left_bar_bleue99999999999/9999999999jutsus de chakra elementar Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
HP:
jutsus de chakra elementar Left_bar_bleue9999999999/9999999999jutsus de chakra elementar Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
jutsus:

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MensagemAssunto: jutsus de chakra elementar   jutsus de chakra elementar Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:55 pm

aki eu colocarei os jutsus de elementos
Citação :
Raiton


***Gennin***
Raiton
-
Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja
impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de
eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com
que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo,
geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai
no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto:
100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O
ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática.
Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e
corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação
de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo:

8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton;
Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua
kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada
aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração:

1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu
(Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago
em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota:

Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa:

+11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto:
80%

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão
eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade
gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota:

Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o
lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl

02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances

de Acerto: 85%

</blockquote>

***Chuunin***


<blockquote>Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de
raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa:

+20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Ikazuchi

no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario
faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa:

25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto:
75%

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras
Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar
clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da
Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo
que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de
chakra cada
Causa: -//-
Duração: Até serem destruídos.
Chances
de Acerto: 100%

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario
forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque
investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração:

1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de
Acerto: 100%

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário
concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa
eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o
oponente com socos.
Causa: +6 de dano em jutsus Raiton. Prepara para
realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2
turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição:

O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra
Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e
vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o
oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios
danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode
ser aprimorado.
Custo: 35 de Chakra.
Dano: +25 de dano.
Chances

de Acerto: 65%

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi
(Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma
grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo
deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de
Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza
do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma
grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre
alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do
ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma
imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas
vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano:

+25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

</blockquote>

***Jounnin***


<blockquote>Chidori
Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para
ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na
mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a
extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer
parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma
descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a
receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e
de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o
oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite:

Uma vez por combate;
Chances de Acerto: 100%

Raikiri(Espada
relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu
alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de
suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de
Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton).
Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve
avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa
aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o
solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse
Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o
muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do
inimigo.
Custa; 50 chakra
Dano: + 40 dano
Duração: 1 turno
Chances

de Acerto: 80%

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Descrição:

O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada,
ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e
faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais
forte e mais preciso.
Custo: 50 de chakra.
Dano: + 50 de dano.
Duração:

1 turno.
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Maisou
(Elemento
Trovão - Barreira de Choque)
Descrição: O usuário lança quatro kunais
no chão em formação quadrangular quando o inimigo adentra ou tenta sair
a barreira se ativa lhe dando um choque fortissmo. É um jutsu defensivo
que apenas especialistas em raiton podem conseguir executa-lo de uma
forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.
Custo:45

chakra
Causa:+30 de Dano; -15 resistência
Duração:1 turno
Chance

de acerto:90%

Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão -
Técnica do Canino Relâmpago)
Descrição: O usuário cria um cão
elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Custo:40

chakra
Causa: +45 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de
acerto:90%


Raiton - Kangekiha
(Elemento Trovão -
Destruição Elétrica)
Descrição:O Shinobi pode usa-lo combinado com
Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao
máximo assim o Shinobi utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Condição:

Usado com um jutsu do elemento suiton.
Custo:35 chakra
Causa:+40
de Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:85%

Raiton -
Hiraishin
(Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão)
Descrição:
Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o
seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que
corrói o corpo do oponente.
Custo: 30 chakra
Causa: - 15 HP
(Oponente)
Duração: 1 Turno
Chance de acerto:80%

Twister
Lightning (Tornado Relâmpago)
Descrição: O ninja cria ondas de
eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo:30 chakra
Causa:+45

de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton -
Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição: Usuariou
dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Custa: 60
Chakra
Dano: + 60 de dano
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes
por combate (acertando ou não).
Chances de Acerto: 80%


</blockquote>

***Jounnin Especial***


<blockquote>Raiton
Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura
de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o
protege parcialmente de ataques.
Custo: 40 chakra
Causa: Reduz os
danos recebidos pela metade;
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez
por combate;
Chances de Acerto: 100%

Raiton Ninpou - Raizou
Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja da Libertação do Raio - Golpe do Trovão)
O
usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo
chão que vão à direção exata do oponente. Técnica com uma certa
dificuldade de ser realizada.
Custo: 70 chakra
Causa: + 65 dano
Duração:

1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 70%

Raiton

Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja da Libertação do Raio -
Tornado do Dragão Relâmpago)
Usando seu chakra, um dragão de trovão é
formado. O dragão de raio começa a girar em volta do oponente,
liberando uma enorme descarga elétrica.
Custo: 70 chakra
Causa:
+60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma
vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Raiton - Shichuu
Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição:
Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que
cercam o oponente, e o mantém dentro do perímetro criado, barrando sua
passagem com relâmpagos e o eletrocutando.
Custo: 45 de chakra
Causa:

50 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Chidori
Raimei
(Raio dos Mil Pássaros)
Descrição: Consiste em criar uma
tempestade de raios que issola a região.
Condição: Aprendizado sobre
chidori
Custo:60 chakra
Causa: +55 Dano
Duração:1 turno
Chance

de acerto:95%

Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Descrição:

Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão
microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em
diversos pontos distintos.
Condição: Aprendizado sobre Chidori
Custo:

50 chakra
Causa: -25 HP
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Chidori

Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Tecnica que requer
um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a
forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode
ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura,
comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o
alcance máximo de 5 metros, e também a partir dela podem surgir
diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho.
Condição:
Aprendizado sobre Chidori
Custo:50 chakra
Causa: +60 Dano
Duração:

1 turno
Chance de acerto:90%

Chidori Kouken (Espada de Luz de
Mil Pássaros)
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori
enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da
lâmina e aumentando seu poder de corte.
Custo: 30 de chakra
Causa:
+ 30 de dano em ataques com a espada
Duração: 1 turno
Chances de
Acerto: 100%

Thunder Up (Trovejar)
Descrição: O shinobi
envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga
elétrica sai para todas as direções.
Custo: 40 de chakra
Causa:
50 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

</blockquote>

***Sannin***
Obs.: Somente para quem possui o elemento Raio como
elemento principal


<blockquote>Raiton - Raiton no Yoroi (Armadura Elétrica)
Descrição:

Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o ninja ativa
seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e
aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua
velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil,
senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura
também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o
Chidori perfurar completamente.
Custo:120 chakra
Causa: +35 em
todos os atributos,menos INT; +20 de Dano em qualquer jutsu Raiton
Duração:

3 turno; uma vez por batalha
Chance de acerto:95%

Raiton -
Raiger Bomb (Elemento Trovão - Bomba de Luz)
Descrição: Depois de
cobrir-se em seu Raiton - Yoroi, o ninja agarra seu oponente e levanta-o
para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-o de cabeça
para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo
com o impacto.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo:85
chakra
Causa:+80 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de
acerto:90%

Raigyaku Suihei (Lamina de Raio)
Descrição: Depois
de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja faz um com que um grande
quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se
torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se
torna um ataque mortal, podendo corda qualquer coisa e até matar o
adversário.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo:60
chakra
Causa: +75 de Dano
Duração:1 turno; uma vez por batalha
Chance

de acerto:80%

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato
eletromagnético)
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário
faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente
envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em
um ponto vital do corpo mata o adversário ou deixa o bastante ferido,
se não o deixa inconsciente.
Custa: 85 Chakra
Dano: + 75 dano
duração:

1 Turno
Nota: Esse jutsu precisa de um turno só para ele, nenhum
outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno que o Jibashi.
Chances
de Acerto: 80%

Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão -
Armadilha de Desseis Pilares)
Descrição: Uma versão com dezesseis
pilares, que se fecham sobre o oponente, formando uma prisão.
Condição:

Aprendizado sobre Raiton - Shichuu Shibari.
Custo:80 chakra
Causa:

+85 de Dano
Duração:1 turno; uma vez por batalha
Chance de
acerto:80%

Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
É uma técnica
baseada na criação de Nuvens Carregadas de Energia, que geralmente é
ativada pelo calor. Com esse jutsu, o ninja cria uma atmosfera de
energia e uma poderosa corrente de ar, canaliza a tempestade formada no
céu e o raio é controlado pelas suas mãos, é necessário apenas focar o
ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, quase
impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda. Técnica
bem complicada de ser realizada, por isso as chances de acerto diminuem.
Nota:

Necessário um Jutsu de Katon para ativá-lo.
Nota¹: Esse jutsu
precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser realizado
no mesmo turno que o Kirin;
Custo: 130 Chakra; -10HP do usuario
Causa:

- 80% de HP do oponente; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1
turno;
Chances de Acerto: 80%

Raiton - Hiraishin Rasengan
(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
O ninja cria
um Rasengan e depois usa uma técnica de teletransporte, se deslocando
na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um
rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e
ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade;
quando o rasengan faz contato com o adversário, o usuario o solta e se
afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20
vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado
por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carga elétrica
inimaginavel e agonizante por todo o corpo, causando um dano terrível no
oponente. Um dos jutsus mais complicados de ser efetuado do elemento
raio.
Nota: Requerimentos: Possuir a técnica Rasengan e agilidade
acima de 40;
Nota¹: Esse jutsu precisa de um turno só para ele,
nenhum outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno ele;
Custo: 120
Chakra; -25HP do usuário
Causa: +100 dano; Oponente Imóvel por 1
turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Limelight
(Trovão Destruidor)
Descrição: Para realizar a técnica é necessário
que o shinobi tenha 3 kage bushins ativos, então ele e os clones
dirijem-se para cada ponto cardeal (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Condição: 3 kage bushins
ativos
Custo: 150 de chakra
Causa: -90% de HP do oponente
Duração:

1 turno
Nota: Esse jutsus nessecita de um turno so para ele, não se
pode usar mais nenhum jutsu no turno.
Limite: Uma vez por combate
Chances

de Acerto: 85%
</blockquote>
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ficha shinobi
chakra:
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HP:
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jutsus:

jutsus de chakra elementar Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de chakra elementar   jutsus de chakra elementar Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:57 pm

Citação :
Suiton


***Gennin***


<blockquote>Suiton,

Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva
(chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas
vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar
menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa
técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4
chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances
de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus
simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de
água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos,
pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água,
pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chacra
Causa: Prisão do
oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2
turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu
(Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem
todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem
uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e
são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água.
Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa:

2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição:
Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em
volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo
contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1
Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu
(Shuriken d'Água)
O usuário molda várias shurikens de água e as lança
contra o oponente. As shurikens são
somente capazes de causar
ferimentos superficiais.
Nota: Deve-se especificar a quantidade de
shurikens utilizadas
Custo: Cada shuriken gasta 1 chakra;
Causa:
+1 dano por shuriken.
Condição: Maximo 10.
Chances de Acerto: 90%

-
Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água)
Cria uma fina camada de
água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos
danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece
a mesma.
Causa: –2 em qualquer dano causado em você.
Custo: 6
chakra
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Mizu
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição:

O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder dentro dela,
até mesmo dentro de uma mera poça d'água.
Custo: 6 de chakra
Causa:

Ficar escondido, ou teletransporte.
Duração: 1 turno
Chances de
Acerto: 95%

</blockquote>

***Chuunin***


<blockquote>Suiton;

Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele.
Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não
restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Causa:

-5 em qualquer dano causado em você.
Custo: 20 chakra
Duração: 5
turnos.
Chances de Acerto: 100%

Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para
drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por
exemplo, para apagar incêndios.
Condição: Requer água por perto
Custo:10

chakra
Dano:+10 Dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto:80%

Suiton

- Daibakuryuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da
Corrente)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice
de água se formar, sugando tudo que estiver na superfície dele à
profundidade em baixo.
Custo:25 chakra
Dano:+15 Dano;-10
Resistência
Duração:1 Turno
Chances de Acerto:90%

Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do
elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de
mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode
prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Custo:18
chakra
Dano:+10 Dano;-5 resistência
Duração:1 turno
Chances de
Acerto:85%

Suiton - Suihashu (Elemento Água - Mão de Água)
Descrição:

O ninja transforma sua mão em água podendo usá-la como um chicote
Custo:15

chakra
Dano:+10 Dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto:85%

Suiton;

Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante
afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho
da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por
completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Causa:

+6 dano em qualquer jutsu de água.
Custa: 16 chakra.
Duração:
Até o fim da batalha.
Chances de Acerto: 100%

Suiton -
Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água
pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Causa: +17
dano
Custo: 14 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton

- Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma

névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus
Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custa: 20
Chakra
Causa: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será
revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos
Chances de Acerto:
95%

Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda
Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que
cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser
maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Causa: Prende o oponente se
for efetivo
Custo: 25 de chakra
Duração: 2 turnos
Chances de
Acerto: =//=

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da
cobra)
O ninja faz os in's necessários, emergindo do chão uma
quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada
de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o
adversário podendo até afogá-lo.
Nota: Pode ser aprimorada;
Causa:
+18 dano
Custo: 16 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto:
95%

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Descrição: O
ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos
golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Custo:20
chakra
Dano:+25 resistencia
Duração:1 turno
Chances de
Acerto:90%

Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do
Deus da Água)
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que
cortam qualquer coisa. o shinobi também pode utilizar esse jutsu para se
locomover.
Custo:30 chakra
Dano:+25 Dano;-5 resistencia
Duração:1

turno
Chances de Acerto:85%

Suiton - Suishuu Gorugo (Elemento
Água - Poderosa Chuva do Turbilhão de Cortes)
Descrição: Após o uso
do Suiryuuben, o ninja cria uma espécie de Serpente D'água que engole o
inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento
de mão, o Ninja cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro,
causando grandes danos.
Custo:30 chakra
Dano:+25 dano
Duração:1
turno
Chances de Acerto:90%

Suiton - Hahonryu (Elemento Água -
Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela
move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água
causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 20 de chakra
Causa:
25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

</blockquote>

***Jounnin***


<blockquote>Suiton

- Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição:

O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custa:

30 Chakra
Dano: +35 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser
usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Suiton -
Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição:Atrás

do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e
depois passa a frente inundando todo o local.
Custo: 35 Chakra
Causa:

+40 dano; +3 dano em jutsus de água durante esse turno
Nota: Inunda o
local por 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Mizu Kuri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água,
controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água,
faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal, além de
ter a habilidade de roubar chakra inimigo.
Custa: 40 Chakra
Causa¹:

+8 dano em qualquer jutsu elemento agua.
Causa²: Rouba 6 chakra do
oponente por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton

- Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Descrição:

O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima
contra o oponente.
Custa: 35 chakra
Causa: +40 dano
Duração: 1
turno
Nota: Só pode ser usada uma vez por combate.
Chances de
Acerto: 90%

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água -
Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se
levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo
com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Dano: +45 dano.
Duração:

1 turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Suishouha (Elemento
Água - Ondas Chocante de Água)
Descrição: Um grande volume de água
aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Custo:25 chakra
Dano:+30

Dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto:95%

</blockquote>

***Jounnin
Especial***


<blockquote>Suiton - Baku Suishouha
(Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
É um
ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em uma gigantesca
quantidade.
Custa: 60 Chakra
Dano: +50 Dano,-7 Resitencia
oponente.
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances

de Acerto: 95%

Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu (Elemento
Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Descrição: o
ninja após utilizar essa técnica cria uma grande explosão de água,
persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu
corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pegue
pelo mesmo não é possível escapar.
Custo:50 chakra
Dano:-50
CP;-15 resistência(Oponente)
Duração:1 truno
Limite: Uma vez por
combate
Chances de Acerto:85%

Suiton - Suiryuuben (Elemento
Água - Chicote do Dragão de Água)
Descrição: O ninja Cria um globo de
água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que
ganham a forma de uma serpente.
Custo:45 chakra
Dano:+45 Dano
Duração:1

turno
Chances de Acerto:90%

Suisame no Yoroi (Armadura do
Tubarão de Água)
Descrição: O usuário cria uma armadura de água
gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito
poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.
Custo:50

chakra
Dano:-50% de Dano no usuário
Duração:2 turno
Limite:
uma vez por batalha
Chances de Acerto:90%

Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Descrição: Usando o
Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, O Shinobi (Ninja) deixa o(s)
inimigo(s) submerso(s) na água. Então, o shinobi coloca sua mão na
superficie da água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem 5
tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Custo:60

chakra
Dano:-25 HP(por turno)
Duração:2 turno; ou até serem
destruidos
Nota: Uma vez por batalha
Chances de Acerto:80%

Suiton

- Bolhas D'Água
O usuário usa seu chakra Suiton e da sua mão sai um
jato d'água que se transforma em várias bolhas, que são muito mais
resistentes que as comuns. As bolhas quando tocam o alvo, se desfazem,
causando uma enorme explosão (graças a grande quantidade de chakra
utilizado), causando danos e deixando marcas dolorosas por onde passam.
Custo:

60 de chakra.
Dano: +55 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de
Acerto: 95%

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
O
ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade ruim,
vulnerável a ataques.
Custa: 40 Chakra
Causa: - 20 dano
oponente,- 20 Resistencia oponente
Duração : 2 turnos
Limite: Uma
vez por combate;
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Suiryuudan no
Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Descrição:

Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte
para atacar o inimigo.
Custo:40 chakra
Dano:+50 Dano
Duração:1
turno
Chances de Acerto:90%

Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição:
Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e
ataca.
Custo:30 chakra
Dano:+35 Dano
Duração:1 turno
Chances
de Acerto:85%

Suiton - Suigadan (Elemento Água - Projétil Canino
de Água)
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o
oponente como se estivesse perfurando.
Custo:45 chakra
Dano:+55
Dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto:85%

Suiton - Suirou
no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Descrição: É uma
técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água
enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar
uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito
tempo, ele morre por falta de ar.
Custo:45 chakra
Dano:-15 HP
instaneamente do oponente; -10 resistência;
Causa²: Impossibilidade
de movimentação do inimigo
Duração:Aprisiona o oponente por 1 turno
Chances

de Acerto:80%

Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da
Armadilha da água)
Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o
inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve
prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica
bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60
chakra
Causa¹: -30HP instaneamente do oponente; -10 resistência;
Causa²:

Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno
Chances

de Acerto: 85%

</blockquote>

***Sannin***
Obs.: Somente para
quem possui o elemento Água como elemento principal




Suiton - Daibakufu Suishouha (Libertação da Água - Grandes Ondas de
Colisão da Água Explosiva)
Descrição:É um ninjutsu em que o usuário
expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do
Suiton: Suishouha.
Nota²: É necessário um turno só para essa
técnica, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno;
Custo: 80
chakra
Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Limite:

Uma vez por combate;
Chances de Acerto: 95%

Suiton -
Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Tubarões Infinitos)
Descrição:
Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, o shinobi deixa o(s)
inimigo(s) submerso(s) na água. Então, coloca sua mão na superficie da
água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola
feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos
de água que atacam quem estiver debaixo d´água. Ao contrário do
Goshokuzame, os tubarões dessa técnica são indestrutíveis.
Custo:120
Chakra
Dano:-35 de HP(por turno)
Duração: 2 turno
Limite: Uma
vez por batalha
Chances de Acerto:80%

Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Descrição: O ninja faz uma névoa
densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o
chakra e impedindo o uso de jutsus.
Observação: O único jutsu que
pode ser usado dentro da névoa é Taijutsu.
Custo:78 chakra
Dano:-20

resistência(Oponente)
Causa²: Impossibilida o uso de Jutsus
Duração:2

turno;
Limite: uma vez por batalha
Chances de Acerto:95%

Suiton

no Kinjutsu (Libertação da Água - Jutsu Proibido)
Descrição:O
usuário cria uma enorme quantidade de água do chão e a absorve
completamente para dentro do seu corpo, aumentando assim seu tamanho e
forma, por esse motivo causa danos bem fortes no próprio usuário.
Qualquer jutsu de água tem seu poder aumentado ao extremo. Usando dessa
técnica, o ninja pode se auto-explodir, causando morte súbita para todos
envolvidos no combate (a razão de ser um jutsu proibido).
Causa:
+50 dano em qualquer jutsu; -30HP do usuário
Custo: 95 chakra
Duração:

2 turno(s)
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto:
97%

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ficha shinobi
chakra:
jutsus de chakra elementar Left_bar_bleue99999999999/9999999999jutsus de chakra elementar Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
HP:
jutsus de chakra elementar Left_bar_bleue9999999999/9999999999jutsus de chakra elementar Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
jutsus:

jutsus de chakra elementar Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de chakra elementar   jutsus de chakra elementar Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 11:58 pm

Citação :
Doton



***Gennin***


<blockquote>Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O
ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A
armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao
seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1
dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton

- Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição:

Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra,
fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente
por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton;
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único
clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém
falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam
estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa:
+1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10
clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton;

Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do
Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e
enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por
alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6
dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton;

Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do
Terremoto) - Aprimoramente 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas
mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de
fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos
com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota:

Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa:

26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton;
Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo
"terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha
em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa:

-3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2
turnos
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se
concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra
carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão
de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo:

7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de
Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra -
Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo
sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra,
fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo:

15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5
Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton -
Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando
essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo:

15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto:
90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do
Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra
saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque,
ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele
para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o
ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo:
10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto:
50%
</blockquote>

***Chuunin***


<blockquote>Doton - Doryuudan (Libertação da Terra -
Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que
atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15
Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto:
90%

Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do
Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do
oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que
quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30

chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%

Doton - Tsuchi
Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Descrição: Rochas emergem
do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um
jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo,
praticamente matando quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado
juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Custo:20
chakra
Dano:-15 resistencia
Duração:2 turnos
Chance de
acerto:90%

Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha
Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada
feita de rocha.
Custo:23 chakra
Dano:+10 Dano;+13 resistencia
(usuario)
Duração:até o fim da batalha
Chance de acerto:85%

Doton

- Iwayado Kuzushi(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Descrição:

Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do
teto, esmagando o inimigo.
Nota: O oponente deve estar num local
onde existam pedras acima de sua cabeça.
Custo:25 chakra
Dano:-15HP

(Oponente)
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Doton -
Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta
os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar
laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa
ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15
de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez
em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma
batalha.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Otoshi Buta
(Libertação

da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e
cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se
sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa:
+20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode
ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou -
Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz
com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o
oponente.
Custo: 15 de chakra
Causa: 20 de dano
Duração: 1
turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da
Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do
oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa:

- 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por
uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton -
Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois

de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o
usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa
Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton -
Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O
shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro
podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30
Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3
turno
Chance de acerto:90%

Doton - Taiga Douka no
Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama)
Descrição:
Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando
o Taika no Jutsu.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativado
Dano:+18

resistencia(Oponente)
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance
de acerto:90%

Doton - Taika Shunshin no Jutsu(Elemento Terra -
Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: O shinobi
pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o
TaiKa Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo da terra e se
move como água.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativo, Dochuu Eigyo
no Jutsu usado no mesmo post
Dano:Teletransporte Baixa escala
Custo:15

chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Doton - Doryou
Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola
gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo:
20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto:
90%

Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de
Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar,
protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 20 chakra
Causa:

Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Doton

- Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O
ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de
outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente,
+ 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de
Acerto: 60%

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra -
Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu
chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no
chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5
Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances

de Acerto: 90%

</blockquote>

***Jounnin***


<blockquote>
Doton

- Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano
aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do
oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode
ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano.
Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a
menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa:
- 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração:

2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de
Acerto: 90%

Doton - Kataihon (Elemento Terra - Endurecimento pela
Terra)
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para
endurecer o corpo do usuário ou qualquer outra substância através da
transferência de chakra, tornando-o virtualmente invulnerável.
Nota: O
usuário deve especificar qual das causas irá utilizar.
Custo: 35
chakra
Causa (Usuário): +25 resistência por 2 turnos.
Causa
(Oponente): Imóvel por 1 turno.
Causa (Outras Subst.): Endurecimento
Instantaneo por 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Doton Kekkai •
Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Batendo suas mãos
no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois,
coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está
dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a
recupera.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma
outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 chakra
Causa¹:

O oponente não se move por um turno;
Causa²: O usuário rouba 20HP e
35CP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton

- Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição:

O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a
terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento,
largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo:

35 de chakra
Causa: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e
agilidade do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton

- Domu(Elemento Terra - Lança)
Descrição: Depois dos selos
necessários, o shinobi endurece o seu corpo com chakra doton.Isto
fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço
para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Dano:+20

Força(Usuario); +20 resistencia(Usuario)
Custo:40 chakra
Duração:2

turno
Chance de acerto:97%

Doton - Iwagakure No Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário
entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹:
Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa,
aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de
Acerto: 80%

Doton - Doryuu Taiga(Elemento Terra - Rio de Lama)
O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio
levar.
Custo: 45 chakra
Causa: + 30 dano ; -15 Resistencia
oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
</blockquote>

***Jounnin Especial***


<blockquote>Doton

- Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Descrição: O
Shinobi expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase
instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido,
onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma
forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucetível à ataques.
Custo: 70 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta
Causa²:

- 35 Resistencia oponente,diminuição de rota de fuga
Duração: 1
turno
Chances de Acerto: 80%

Doton - Iwa Shigure no Jutsu
(Libertação da Terra - Chuva de Pedras)
O ninja libera seu chakra
pelo ar e cria nuvens carregadas de pedras, que caem com uma força
gigantesca, destruindo tudo que toca.
Custo: 70 chakra
Causa: +60
dano; -10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de
Acerto: 90%

Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente
das lanças de pedra)
O ninja cria lanças de terra + minerais
resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo.
Custo: 70
chakra
Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração:

1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Doro Houshi
(Libertação da Terra - Endurecimento de Barro)
O ninja cria uma lama
pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
Nota: Geralmente
utilizado juntamente com um jutsu Suiton porque a lama com a água vira
uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos
inimigos.
Custo: 75 chakra
Causa¹: Sem um jutsu de Suiton: +50
dano; -10 resist do oponente
Causa²: Com um jutsu de Suiton: +65
dano; -15 resist do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto:
95%
</blockquote>

***Sannin***
Obs.:

Somente para quem possui o elemento Terra como elemento principal


<blockquote>Doton Soseijutsu - Shishi Dojo (Técnica
de Ressurreição; Libertação da Terra - Cadáveres do solo)
O usuário
desta técnica ressuscita um grande número de pessoas aparentemente
mortas de forma contínua, mas com toda a sua racionalidade, destreza
física ou técnica à sua disposição. Se a técnica for desativada, os
cadáveres imediatamente viram pó. A cada zumbi destruido, surgem mais
dois.
Nota¹: A técnica só é desativada, quando se passam os turnos
estipulados;
Nota²: Não pode ser usada quando Uitenpen está ativo
Custo:

95 chakra
Causa: +50 dano em qualquer jutsu; +40 resistencia; +20
habilidade; +10 agilidade
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Doton

- Nentsuchi Otoshi(Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Descrição:

O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande
corrente de lama do céu, que soterra o adversario.
Custo: 75 de
chakra
Causa: 85 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto:
95%

Doton - Uitenpen (Libertação da Terra - Roda da Fortuna)
Após

desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz
selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e
montanhas, o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.
Nota¹:
Jutsu de Armadilha; Altera o campo de batalha, facilitando tudo para o
usuário;
Nota²: Não pode ser usada quando Shishi Dojo está ativo
Custo:

120 chakra
Causa¹ (Usuário): +20 dano em qualquer jutsu; +20
resistencia; +10 habilidade; +10 agilidade
Causa² (Oponente): -20
dano; -20 resistencia; -10 habilidade; -10 agilidade
Duração: 2
turnos
Chance de Acerto: 80%

Doton - Ganchuusou(Elemento Terra
- Espinhos da Pedra)
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem
debaixo do inimigo.
Custo: 120 chakra
Causa: +95 dano, -25
resistencia oponente, Prisão do Oponente
Duração: 2 turnos
Chances
de Acerto: 80%

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Elemento Poeira -
Técnica da Separação do Mundo)
Descrição:O ninja cria um pequeno
cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga
contra o inimigo, esmagando-o e podendo matar.
Custo:135 chakra
Dano:-65

HP, -15 resistencia oponente
Duração:1 turno
Limite: Uma vez por
combate
Chances de Acerto:85%

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Mensagens : 44
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Idade : 26

ficha shinobi
chakra:
jutsus de chakra elementar Left_bar_bleue99999999999/9999999999jutsus de chakra elementar Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
HP:
jutsus de chakra elementar Left_bar_bleue9999999999/9999999999jutsus de chakra elementar Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
jutsus:

jutsus de chakra elementar Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de chakra elementar   jutsus de chakra elementar Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:02 am

Fuuton


***Gennin***


<blockquote>Fuuton;
Kaze no Kinee.
O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1
metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento
saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada,
dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa
ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa:

+1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração:

1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Zankuuha (Ondas de Ar
decapitantes)
Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku
Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir
como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um
forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa:

+8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto:
95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda
chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e
lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é
translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa:

8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kaze
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Usando seu chakra
Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode
em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5
clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²:

Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração:

Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze
Shunshin no Jutsu (Libertação de vento - Movimentação Rapída entre o
Vento)
Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um
pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Nota¹: Jutsu inútil para
combate, mas excelente para missões;
Nota²: Quando aprimorado, pode
tornar-se uma defesa absoluta;
Custo: 6 chakra
Causa:
Teletransporte (baixa escala) ou movimentação muito rápida;
Duração: 1
turno
Chances de Acerto: 95%

Juuha Shou (Estrondo Ondular
da Besta)
Descrição: Usuario move seu braço e dele sai uma lâmina
bumerangue feita de vento.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração:

1 Turno
Chances de Acerto: 90%

</blockquote>

***Chuunin***


<blockquote>Juuha
Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)
É como o Juuha Shou, só que
mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou
Aprendido
Custa: 30 Chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 turno
Chances

de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento -
Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou,
só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Custo: 20 de chakra
Causa:

25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton -
Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Técnica

em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar
qualquer coisa.
Custa: 18 Chakra
Dano: +17 Dano
Duração: 1
Turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton - Técnica dos Caninos de
Vento
O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes
lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que
feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e
muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar
algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a
grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e
objetos.
Custo: 18 chakra.
Dano: +17 dano
Duração: 1 turno.
Chances

de Acerto: 95%

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada
de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única
que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema,
esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo
do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do
usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa:

+20 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Fuu
Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Técnica básica das Artes Ninja de
Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com
seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para
o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar
em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o
jutsu.
Custo: 35 de chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1
turno.
Chances de Acerto: 98%

Fuusajin (Poeira de Vento)
O
usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca,
cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo:

20 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma
vez por combate
Chances de Acerto: 95%

</blockquote>

***Jounnin***


<blockquote>Fuuton -
Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
O shinobi abre sua
boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma
precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é
necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do
oponente;
Custo: 40 chakra
Causa: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances

de Acerto: 95%

Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento
Divino)
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um
Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo:

30 de chakra
Causa: 35 de dano
Duração: 1 turno
Chances de
Acerto: 90%

Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento -
Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
O usuario libera uma
quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe.
Custa:
40 Chakra
Dano: +30 Dano,- 5 resistencia oponente
Duração: 1 Turno
Chances

de Acerto: 90%

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento -
Técnica do Vento cortante)
Descrição:Depois de completar os selos
necessários (Cabra, Cachorro, Tigre, Dragão).Técnica que cria uma grande
lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custo: 40
chakra

Causa; +15 dano por golpe;


Nota;Com o Raiton - Shichuu Shibari o Dano vai para
+25

Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari
Duração:

2 Turno
Chances de Acerto: 90%



Fuuton - Toppa no Jutsu (Elemento Vento -
Técnica do Tufão de Vento)

Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado pelo Ninja nas
mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta destruindo
tudo.
Custo: 30 chakra
Causa: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances

de Acerto: 85%



Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande
Tufão de Vento)
Descrição:
Fazendo os selos necessarios o Shinobi (Tigre) Uma versão muito mais
forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de
vento que causa grandes danos.

Custo: 40 Chakra


Causa: +45 Dano

Duração:

1turno

Chances de Acerto: 80%

Fuuton

- Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão extrema)
O ninja
cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge
com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará
uma enorme ventania. Esse jutsu só funcionará se a habilidade do
usuário for maior que a agilidade do inimigo.
Custo: 45 chakra
Causa:

+35 dano; -5 resistência do oponente;
Duração: 1 turno
Chances de
Acerto: 90%

Fuuton - Hanachiri no Mai (Libertação do Vento -
Dança das Pétalas em Queda)
Com este poder, pétalas começam a sair
do solo juntamente com seu chakra de ar. Tais pétalas rodopiam com o ar
em forma de um turbilhão até encurralar o inimigo com uma enorme
rapidez.
Custo: 40 chakra
Causa¹: -10 dano para o oponente = 2
turnos
Causa²: Inimigo imóvel = 1 turno
Chances de Acerto: 95%
</blockquote>

***Jounnin Especial***


<blockquote>Kaze
Gaeshi (Rajada Contrária)
O ninja usuário do Fuuton é capaz de
reverter o ataque do inimigo com uma rajada de vento, voltando-o contra
seu inimigo.
Custo: 70 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O ultimo
jutsu ofensivo do inimigo é voltado contra ele;
Duração: 1 turno
Limite:

Uma vez por combate;
Chances de Acerto: 98%

Fuuton -
Reppushou (Elemento Vento - Sopro do Vendaval)

Descrição: Ao juntar as
mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o
jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada,
devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Custo: 55
Chakra
Causa: +60 Dano
Duração: 1turno


Chances de Acerto: 95%



Fuuton - Kaze no Tate (Elemento Vento - Escudo
de vento)

Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim
fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer
ataque.
Custo: 50 Chakra

Causa:

Defesa Absoluta

Duração: 1turno


Limite: Duas vezes por combate


Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Chiri
Zankuuha (Arte Ninja - Preparação para Ondas de Som Cortante)
Usando
suas mãos, O ninja se prepara para emitir ondas e pressão de ar capazes
de empurrar pessoas e alguns objetos.
Custo: 35 chakra
Causa¹:
Prepara o usuário para usar as técnicas Zankuukyokuha e Zankyokuhaana;
Causa²:

+10 dano em qualquer jutsu Fuuton
Duração: 3 turnos
Chances de
Acerto: 100%

Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Uma
gigantesca rajada é liberada sendo tão forte que é capaz de partir uma
montanha ao meio.
Requerimento: Chiri Zankuuha Ativado
Custo: 75
chakra
Causa: +65 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton

- Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento)
Descrição:
Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme
lâmina de vento que vai contra o inimigo.
Custo: 45 de chakra
Causa:

50 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton -
Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: Depois
de completar o selo necessário, o usuário toma uma respiração profunda e
exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne
de um oponente em uma velocidade impressionante
Custo: 50 de chakra
Causa:

60 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

</blockquote>

***Sannin***
Obs.: Somente
para quem possui o elemento Vento como elemento principal


Zankyokuhaana
(Super Onda Dupla de Som Cortante)
É um jutsu no qual o ninja
coloca seus dois braços para frente e um onda de som dupla com um poder
de destruição em massa extremo. Jutsu pode ser letal dependendo da
distancia do usuário em relação ao oponente.
Requerimento¹: Possuir
Zankyokuha;
Requerimento²: Chiri Zankuuha ativado;
Custo: 85
chakra
Causa: +75 dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1
turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Shinkuudaigyoku
(Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)

Descrição: Depois de completar os selos
necessários (Cachorro, Porco), o usuário toma uma respiração profunda e
exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande
poder destrutivo.
Custo: 60 chakra
Causa +85 dano.
Duração: 1
turno

Limite: Uma vez por combate
Chances

de Acerto: 90%



Fuuton - Shinkuurenpa (Elemento Vento - Derrames Sucessivos das
Lâminas de Vácuo)
Descrição:

O usuário dispara uma quantidade sucessiva
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