naruto evolution o jogo do naruto |
| | jutsus de chakra elementar | |
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genda c. de deus Akatsuki
Mensagens : 44 Data de inscrição : 01/07/2010 Idade : 26
ficha shinobi chakra: (99999999999/9999999999) HP: (9999999999/9999999999) jutsus:
| Assunto: jutsus de chakra elementar Sáb Jul 24, 2010 11:55 pm | |
| aki eu colocarei os jutsus de elementos - Citação :
- Raiton
***Gennin*** Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago) O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente. Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu. Custo: 1 chakra Duração: 3 turnos Chances de Acerto: 100%
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante) O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico. Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha. Causa: +10 dano; Custo:
8 chakra Duração: 1 turno Chances de Acerto: 75%
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica) Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano. Causa: +10 dano Custo: 6 chakra Duração:
1 turno Chances de Acerto: 70%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago) O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo. Nota:
Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada; Causa:
+11 dano Custo: 7 chakra Duração: 1 turno Chances de Acerto: 80%
Raishi Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior. Nota:
Uma tecnica de defesa. Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02: --Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra) --Lvl
02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra) Duração: 1 turno Chances
de Acerto: 85%
</blockquote>
***Chuunin***
<blockquote>Raikyuu (Bola de Trovão) Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos. Custa: 20 Chakra Causa:
+20 de dano Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 65%
Ikazuchi
no Kiba (Canino do Trovão) Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente. Custa:
25 Chakra Causa: +20 Dano Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 75%
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. Custo: 15 de chakra cada Causa: -//- Duração: Até serem destruídos. Chances de Acerto: 100%
Plasma Ball (Bola de Plasma) Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela. Custa: 30 Chakra Causa: Defesa Absoluta Duração:
1 Turno Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha. Chances de Acerto: 100%
Raiton - Punho Elétrico Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos. Causa: +6 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton. Custo: 25 de chakra. Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 100%
Raiton - Descarga Elétrica Descrição:
O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos. Condição: Punhos Elétricos ativados. Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado. Custo: 35 de Chakra. Dano: +25 de dano. Chances
de Acerto: 65%
Chidori (Mil Pássaros) Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Custa; 30 chakra Dano:
+25 dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 85%
</blockquote>
***Jounnin***
<blockquote>Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros) Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha Custo: 50 chakra Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele Duração: 1 turno Limite:
Uma vez por combate; Chances de Acerto: 100%
Raikiri(Espada relampago) Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Custa; 50 chakra Dano: + 40 dano Duração: 1 turno Chances
de Acerto: 80%
Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago ) Descrição:
O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso. Custo: 50 de chakra. Dano: + 50 de dano. Duração:
1 turno. Chances de Acerto: 75%
Raiton - Maisou (Elemento Trovão - Barreira de Choque) Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quadrangular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque fortissmo. É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir executa-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate. Custo:45
chakra Causa:+30 de Dano; -15 resistência Duração:1 turno Chance
de acerto:90%
Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz. Custo:40
chakra Causa: +45 de Dano Duração: 1 turno Chance de acerto:90%
Raiton - Kangekiha (Elemento Trovão - Destruição Elétrica) Descrição:O Shinobi pode usa-lo combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim o Shinobi utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu. Condição:
Usado com um jutsu do elemento suiton. Custo:35 chakra Causa:+40 de Dano Duração:1 turno Chance de acerto:85%
Raiton - Hiraishin (Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão) Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que corrói o corpo do oponente. Custo: 30 chakra Causa: - 15 HP (Oponente) Duração: 1 Turno Chance de acerto:80%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta. Custo:30 chakra Causa:+45
de Dano Duração: 1 turno Chance de acerto:90%
Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão) Descrição: Usuariou dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo. Custa: 60 Chakra Dano: + 60 de dano Duração: 1 turno. Limite: 2 vezes por combate (acertando ou não). Chances de Acerto: 80%
</blockquote>
***Jounnin Especial***
<blockquote>Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão) O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques. Custo: 40 chakra Causa: Reduz os danos recebidos pela metade; Duração: 2 turnos Limite: Uma vez por combate; Chances de Acerto: 100%
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja da Libertação do Raio - Golpe do Trovão) O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente. Técnica com uma certa dificuldade de ser realizada. Custo: 70 chakra Causa: + 65 dano Duração:
1 turno Limite: Duas vezes por combate Chances de Acerto: 70%
Raiton
Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja da Libertação do Raio - Tornado do Dragão Relâmpago) Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. O dragão de raio começa a girar em volta do oponente, liberando uma enorme descarga elétrica. Custo: 70 chakra Causa: +60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 85%
Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares) Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o oponente, e o mantém dentro do perímetro criado, barrando sua passagem com relâmpagos e o eletrocutando. Custo: 45 de chakra Causa:
50 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 85%
Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros) Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região. Condição: Aprendizado sobre chidori Custo:60 chakra Causa: +55 Dano Duração:1 turno Chance
de acerto:95%
Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros) Descrição:
Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Condição: Aprendizado sobre Chidori Custo:
50 chakra Causa: -25 HP Duração:1 turno Chance de acerto:95%
Chidori
Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros) Descrição: Tecnica que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho. Condição: Aprendizado sobre Chidori Custo:50 chakra Causa: +60 Dano Duração:
1 turno Chance de acerto:90%
Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros) Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte. Custo: 30 de chakra Causa: + 30 de dano em ataques com a espada Duração: 1 turno Chances de Acerto: 100%
Thunder Up (Trovejar) Descrição: O shinobi envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções. Custo: 40 de chakra Causa: 50 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
</blockquote>
***Sannin*** Obs.: Somente para quem possui o elemento Raio como elemento principal
<blockquote>Raiton - Raiton no Yoroi (Armadura Elétrica) Descrição:
Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o ninja ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori perfurar completamente. Custo:120 chakra Causa: +35 em todos os atributos,menos INT; +20 de Dano em qualquer jutsu Raiton Duração:
3 turno; uma vez por batalha Chance de acerto:95%
Raiton - Raiger Bomb (Elemento Trovão - Bomba de Luz) Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Yoroi, o ninja agarra seu oponente e levanta-o para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-o de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto. Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado Custo:85 chakra Causa:+80 de Dano Duração: 1 turno Chance de acerto:90%
Raigyaku Suihei (Lamina de Raio) Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo corda qualquer coisa e até matar o adversário. Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado Custo:60 chakra Causa: +75 de Dano Duração:1 turno; uma vez por batalha Chance
de acerto:80%
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário ou deixa o bastante ferido, se não o deixa inconsciente. Custa: 85 Chakra Dano: + 75 dano duração:
1 Turno Nota: Esse jutsu precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno que o Jibashi. Chances de Acerto: 80%
Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Desseis Pilares) Descrição: Uma versão com dezesseis pilares, que se fecham sobre o oponente, formando uma prisão. Condição:
Aprendizado sobre Raiton - Shichuu Shibari. Custo:80 chakra Causa:
+85 de Dano Duração:1 turno; uma vez por batalha Chance de acerto:80%
Kirin (Deus dos Trovões do Céu) É uma técnica baseada na criação de Nuvens Carregadas de Energia, que geralmente é ativada pelo calor. Com esse jutsu, o ninja cria uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar, canaliza a tempestade formada no céu e o raio é controlado pelas suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, quase impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda. Técnica bem complicada de ser realizada, por isso as chances de acerto diminuem. Nota:
Necessário um Jutsu de Katon para ativá-lo. Nota¹: Esse jutsu precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno que o Kirin; Custo: 130 Chakra; -10HP do usuario Causa:
- 80% de HP do oponente; Oponente imóvel por 1 turno Duração: 1 turno; Chances de Acerto: 80%
Raiton - Hiraishin Rasengan (Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão) O ninja cria um Rasengan e depois usa uma técnica de teletransporte, se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário, o usuario o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carga elétrica inimaginavel e agonizante por todo o corpo, causando um dano terrível no oponente. Um dos jutsus mais complicados de ser efetuado do elemento raio. Nota: Requerimentos: Possuir a técnica Rasengan e agilidade acima de 40; Nota¹: Esse jutsu precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno ele; Custo: 120 Chakra; -25HP do usuário Causa: +100 dano; Oponente Imóvel por 1 turno Duração: 1 turno Chances de acerto: 70%
Limelight (Trovão Destruidor) Descrição: Para realizar a técnica é necessário que o shinobi tenha 3 kage bushins ativos, então ele e os clones dirijem-se para cada ponto cardeal (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada. Condição: 3 kage bushins ativos Custo: 150 de chakra Causa: -90% de HP do oponente Duração:
1 turno Nota: Esse jutsus nessecita de um turno so para ele, não se pode usar mais nenhum jutsu no turno. Limite: Uma vez por combate Chances
de Acerto: 85% </blockquote> | |
| | | genda c. de deus Akatsuki
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ficha shinobi chakra: (99999999999/9999999999) HP: (9999999999/9999999999) jutsus:
| Assunto: Re: jutsus de chakra elementar Sáb Jul 24, 2010 11:57 pm | |
| - Citação :
- Suiton
***Gennin***
<blockquote>Suiton,
Sei Kurisame: (invocação de chuva) Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica. Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua Gasta 4 chakra Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno. Chances de Acerto: 100%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água) Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade. Custo: 3 Chacra Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade. Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água) O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Custa:
2 chakra por clone de água. Causa: +1 dano por clone Condição: Maximo 10 clones Chances de Acerto: 95%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água) Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário. Custa: 6 Chakra Dano: +8 Dano Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Shuriken no Jutsu (Shuriken d'Água) O usuário molda várias shurikens de água e as lança contra o oponente. As shurikens são somente capazes de causar ferimentos superficiais. Nota: Deve-se especificar a quantidade de shurikens utilizadas Custo: Cada shuriken gasta 1 chakra; Causa: +1 dano por shuriken. Condição: Maximo 10. Chances de Acerto: 90%
- Suiton; Mizu no Yoroi (Armadura d'Água) Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma. Causa: –2 em qualquer dano causado em você. Custo: 6 chakra Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100%
Mizu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida pela Água) Descrição:
O usuário pode entrar dentro da água, podendo se esconder dentro dela, até mesmo dentro de uma mera poça d'água. Custo: 6 de chakra Causa:
Ficar escondido, ou teletransporte. Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
</blockquote>
***Chuunin***
<blockquote>Suiton;
Mizu no Yoroi - Level 1 Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma. Causa:
-5 em qualquer dano causado em você. Custo: 20 chakra Duração: 5 turnos. Chances de Acerto: 100%
Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática) Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios. Condição: Requer água por perto Custo:10
chakra Dano:+10 Dano Duração:1 turno Chances de Acerto:80%
Suiton
- Daibakuryuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente) Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água se formar, sugando tudo que estiver na superfície dele à profundidade em baixo. Custo:25 chakra Dano:+15 Dano;-10 Resistência Duração:1 Turno Chances de Acerto:90%
Nensuikai (Tiro do Esudo d'água) Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou. Custo:18 chakra Dano:+10 Dano;-5 resistência Duração:1 turno Chances de Acerto:85%
Suiton - Suihashu (Elemento Água - Mão de Água) Descrição:
O ninja transforma sua mão em água podendo usá-la como um chicote Custo:15
chakra Dano:+10 Dano Duração:1 turno Chances de Acerto:85%
Suiton;
Mizu no Yaba (Espada d'Água) Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais. Causa:
+6 dano em qualquer jutsu de água. Custa: 16 chakra. Duração: Até o fim da batalha. Chances de Acerto: 100%
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. Causa: +17 dano Custo: 14 chakra Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Suiton
- Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras) Uma
névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá. Nota: É uma técnica armadilha; Custa: 20 Chakra Causa: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo; Duração : 2 Turnos Chances de Acerto: 95%
Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora) Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso. Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo Causa: Prende o oponente se for efetivo Custo: 25 de chakra Duração: 2 turnos Chances de Acerto: =//=
Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da cobra) O ninja faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo. Nota: Pode ser aprimorada; Causa: +18 dano Custo: 16 chakra Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água) Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido. Custo:20 chakra Dano:+25 resistencia Duração:1 turno Chances de Acerto:90%
Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água) Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. o shinobi também pode utilizar esse jutsu para se locomover. Custo:30 chakra Dano:+25 Dano;-5 resistencia Duração:1
turno Chances de Acerto:85%
Suiton - Suishuu Gorugo (Elemento Água - Poderosa Chuva do Turbilhão de Cortes) Descrição: Após o uso do Suiryuuben, o ninja cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, o Ninja cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, causando grandes danos. Custo:30 chakra Dano:+25 dano Duração:1 turno Chances de Acerto:90%
Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa) Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água. Custo: 20 de chakra Causa: 25 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
</blockquote>
***Jounnin***
<blockquote>Suiton
- Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) Descrição:
O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Custa:
30 Chakra Dano: +35 dano Duração: 1 turno Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha. Chances de Acerto: 85%
Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora) Descrição:Atrás
do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local. Custo: 35 Chakra Causa:
+40 dano; +3 dano em jutsus de água durante esse turno Nota: Inunda o local por 1 turno Chances de Acerto: 90%
Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem) Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal, além de ter a habilidade de roubar chakra inimigo. Custa: 40 Chakra Causa¹:
+8 dano em qualquer jutsu elemento agua. Causa²: Rouba 6 chakra do oponente por turno Duração: 3 Turnos Chances de Acerto: 95%
Suiton
- Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão) Descrição:
O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima contra o oponente. Custa: 35 chakra Causa: +40 dano Duração: 1 turno Nota: Só pode ser usada uma vez por combate. Chances de Acerto: 90%
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda. Custo: 40 chakra. Dano: +45 dano. Duração:
1 turno Chances de Acerto: 95%
Suiton - Suishouha (Elemento Água - Ondas Chocante de Água) Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força. Custo:25 chakra Dano:+30
Dano Duração:1 turno Chances de Acerto:95%
</blockquote>
***Jounnin Especial***
<blockquote>Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em uma gigantesca quantidade. Custa: 60 Chakra Dano: +50 Dano,-7 Resitencia oponente. Duração: 1 Turno Limite: Duas vezes por combate Chances
de Acerto: 95%
Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante) Descrição: o ninja após utilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pegue pelo mesmo não é possível escapar. Custo:50 chakra Dano:-50 CP;-15 resistência(Oponente) Duração:1 truno Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto:85%
Suiton - Suiryuuben (Elemento Água - Chicote do Dragão de Água) Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente. Custo:45 chakra Dano:+45 Dano Duração:1
turno Chances de Acerto:90%
Suisame no Yoroi (Armadura do Tubarão de Água) Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu. Custo:50
chakra Dano:-50% de Dano no usuário Duração:2 turno Limite: uma vez por batalha Chances de Acerto:90%
Suiton - Goshokuzame (Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores) Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, O Shinobi (Ninja) deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água. Então, o shinobi coloca sua mão na superficie da água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem 5 tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. Custo:60
chakra Dano:-25 HP(por turno) Duração:2 turno; ou até serem destruidos Nota: Uma vez por batalha Chances de Acerto:80%
Suiton
- Bolhas D'Água O usuário usa seu chakra Suiton e da sua mão sai um jato d'água que se transforma em várias bolhas, que são muito mais resistentes que as comuns. As bolhas quando tocam o alvo, se desfazem, causando uma enorme explosão (graças a grande quantidade de chakra utilizado), causando danos e deixando marcas dolorosas por onde passam. Custo:
60 de chakra. Dano: +55 de dano. Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 95%
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade ruim, vulnerável a ataques. Custa: 40 Chakra Causa: - 20 dano oponente,- 20 Resistencia oponente Duração : 2 turnos Limite: Uma vez por combate; Chances de Acerto: 95%
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água) Descrição:
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. Custo:40 chakra Dano:+50 Dano Duração:1 turno Chances de Acerto:90%
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão) Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca. Custo:30 chakra Dano:+35 Dano Duração:1 turno Chances de Acerto:85%
Suiton - Suigadan (Elemento Água - Projétil Canino de Água) Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando. Custo:45 chakra Dano:+55 Dano Duração:1 turno Chances de Acerto:85%
Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água) Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar. Custo:45 chakra Dano:-15 HP instaneamente do oponente; -10 resistência; Causa²: Impossibilidade de movimentação do inimigo Duração:Aprisiona o oponente por 1 turno Chances
de Acerto:80%
Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água) Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável. Nota: É uma técnica armadilha Custo: 60 chakra Causa¹: -30HP instaneamente do oponente; -10 resistência; Causa²:
Impossibilidade de movimentação do inimigo; Duração: 1 turno Chances
de Acerto: 85%
</blockquote>
***Sannin*** Obs.: Somente para quem possui o elemento Água como elemento principal
Suiton - Daibakufu Suishouha (Libertação da Água - Grandes Ondas de Colisão da Água Explosiva) Descrição:É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha. Nota²: É necessário um turno só para essa técnica, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno; Custo: 80 chakra Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente Limite:
Uma vez por combate; Chances de Acerto: 95%
Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Tubarões Infinitos) Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, o shinobi deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água. Então, coloca sua mão na superficie da água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo d´água. Ao contrário do Goshokuzame, os tubarões dessa técnica são indestrutíveis. Custo:120 Chakra Dano:-35 de HP(por turno) Duração: 2 turno Limite: Uma vez por batalha Chances de Acerto:80%
Hijutsu - Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão) Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus. Observação: O único jutsu que pode ser usado dentro da névoa é Taijutsu. Custo:78 chakra Dano:-20
resistência(Oponente) Causa²: Impossibilida o uso de Jutsus Duração:2
turno; Limite: uma vez por batalha Chances de Acerto:95%
Suiton
no Kinjutsu (Libertação da Água - Jutsu Proibido) Descrição:O usuário cria uma enorme quantidade de água do chão e a absorve completamente para dentro do seu corpo, aumentando assim seu tamanho e forma, por esse motivo causa danos bem fortes no próprio usuário. Qualquer jutsu de água tem seu poder aumentado ao extremo. Usando dessa técnica, o ninja pode se auto-explodir, causando morte súbita para todos envolvidos no combate (a razão de ser um jutsu proibido). Causa: +50 dano em qualquer jutsu; -30HP do usuário Custo: 95 chakra Duração:
2 turno(s) Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 97%
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| | | genda c. de deus Akatsuki
Mensagens : 44 Data de inscrição : 01/07/2010 Idade : 26
ficha shinobi chakra: (99999999999/9999999999) HP: (9999999999/9999999999) jutsus:
| Assunto: Re: jutsus de chakra elementar Sáb Jul 24, 2010 11:58 pm | |
| - Citação :
- Doton
***Gennin***
<blockquote>Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra) O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos. Causa: +5 resistencia; -1 dano Custa: 8 chakra Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 100%
Doton
- Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre) Descrição:
Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão. Custo: 15 de chakra Causa: prende o oponente por 2 turnos Duração: 2 turno Chances de Acerto: 90%
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra) Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados. Causa: +1 dano por clone. Custo: 1 chakra por clone Condição: Maximo 10 clones; Duração: Até serem destruidos Chances de Acerto: 95%
Doton;
Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Nota: Técnica pode ser aprimorada; Causa: +6 dano. Custa: 6 chakra Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Doton;
Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramente 1 Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas Nota:
Técnica pode ser aprimorada mais uma vez; Causa: 16 dano. Custa:
26 chakra Duração:2 turno Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama) Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar. Causa:
-3 dano e -2 resistência do oponente Custa: 6 chakra Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra) O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo. Nota: Pode ser aprimorado Custo:
7 Chakra. Dano: +6 de dano Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 90%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Custo:
15 Chakra. Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 90%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra) Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo. Custo:
15 Chakra. Dano: +15 Dano Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 90%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair. Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas. Custo: 10 Chakra. Dano: +10 Dano Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 50% </blockquote>
***Chuunin***
<blockquote>Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra) O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca. Custa: 20 Chakra Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente. Duração: 1 Turno. Chances de Acerto: 90%
Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra) Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente. Dano:-25 resistencia,o oponante imovel Custo:30
chakra Duração:1 turno Chance de acerto:80%
Doton - Tsuchi Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra) Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro. Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi. Custo:20 chakra Dano:-15 resistencia Duração:2 turnos Chance de acerto:90%
Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro) Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha. Custo:23 chakra Dano:+10 Dano;+13 resistencia (usuario) Duração:até o fim da batalha Chance de acerto:85%
Doton
- Iwayado Kuzushi(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra) Descrição:
Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo. Nota: O oponente deve estar num local onde existam pedras acima de sua cabeça. Custo:25 chakra Dano:-15HP
(Oponente) Duração:1 turno Chance de acerto:90%
Doton - Campo dos Minerios Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque. Custo: 20 Chakra Causa: +15 de dano Causa: Defesa absoluta Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha. Chances de Acerto: 90%
Doton - Otoshi Buta (Libertação
da Terra - Fechamento de Tampa) O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali. Custa: 20 Chakra Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente. Duração: 1 Turno. Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha. Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra) Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente. Custo: 15 de chakra Causa: 20 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal) O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o. Nota: Jutsu de Armadilha Custa: 15 chakra Causa:
- 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada Duração: 1 turno Chances de Acerto: 85%
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama) Depois
de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela. Custo: 25 chakra Causa: Defesa Absoluta Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama) Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton. Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis) Custo:25 chakra Duração:3 turno Chance de acerto:90%
Doton - Taiga Douka no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama) Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu. Condição: Doton - Taika no Jutsu ativado Dano:+18
resistencia(Oponente) Custo:15 chakra Duração:1 turno Chance de acerto:90%
Doton - Taika Shunshin no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama) Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o TaiKa Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo da terra e se move como água. Condição: Doton - Taika no Jutsu ativo, Dochuu Eigyo no Jutsu usado no mesmo post Dano:Teletransporte Baixa escala Custo:15
chakra Duração:1 turno Chance de acerto:95%
Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra) O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo. Custo: 20 chakra Causa: +18 dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Doton - Doroku Gaeshi (Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama) Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela. Custo: 20 chakra Causa:
Defesa Absoluta Duração: 1 turno Chances de Acerto: 60%
Doton
- Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra) Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque. Custo: 20 chakra Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente. Duração: 1 turno Chances de Acerto: 60%
Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Terremoto) Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão. Custo: 25 Chakra Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente. Duração: 1 turno Chances
de Acerto: 90%
</blockquote>
***Jounnin***
<blockquote> Doton
- Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo) Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado. Custa: 45 Chakra Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover Duração:
2 Turnos Nota: só pode se usar uma vez em batalha Chances de Acerto: 90%
Doton - Kataihon (Elemento Terra - Endurecimento pela Terra) Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário ou qualquer outra substância através da transferência de chakra, tornando-o virtualmente invulnerável. Nota: O usuário deve especificar qual das causas irá utilizar. Custo: 35 chakra Causa (Usuário): +25 resistência por 2 turnos. Causa (Oponente): Imóvel por 1 turno. Causa (Outras Subst.): Endurecimento Instantaneo por 2 turnos. Chances de Acerto: 95%
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra) Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera. Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno. Custo: 40 chakra Causa¹:
O oponente não se move por um turno; Causa²: O usuário rouba 20HP e 35CP do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Doton
- Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra) Descrição:
O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário. Custo:
35 de chakra Causa: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e agilidade do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Doton
- Domu(Elemento Terra - Lança) Descrição: Depois dos selos necessários, o shinobi endurece o seu corpo com chakra doton.Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton. Dano:+20
Força(Usuario); +20 resistencia(Usuario) Custo:40 chakra Duração:2
turno Chance de acerto:97%
Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras) O usuário entra em rochas, escapando de ataques. Custo: 45 chakra Causa¹: Defesa Absoluta; Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto; Duração: 1 turno Chances de Acerto: 80%
Doton - Doryuu Taiga(Elemento Terra - Rio de Lama) O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar. Custo: 45 chakra Causa: + 30 dano ; -15 Resistencia oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 75% </blockquote>
***Jounnin Especial***
<blockquote>Doton
- Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Descrição: O Shinobi expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques. Custo: 70 chakra Causa¹: Defesa Absoluta Causa²:
- 35 Resistencia oponente,diminuição de rota de fuga Duração: 1 turno Chances de Acerto: 80%
Doton - Iwa Shigure no Jutsu (Libertação da Terra - Chuva de Pedras) O ninja libera seu chakra pelo ar e cria nuvens carregadas de pedras, que caem com uma força gigantesca, destruindo tudo que toca. Custo: 70 chakra Causa: +60 dano; -10 resistência do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente das lanças de pedra) O ninja cria lanças de terra + minerais resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo. Custo: 70 chakra Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente Duração:
1 turno Chances de Acerto: 95%
Doton - Doro Houshi (Libertação da Terra - Endurecimento de Barro) O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente. Nota: Geralmente utilizado juntamente com um jutsu Suiton porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. Custo: 75 chakra Causa¹: Sem um jutsu de Suiton: +50 dano; -10 resist do oponente Causa²: Com um jutsu de Suiton: +65 dano; -15 resist do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95% </blockquote>
***Sannin*** Obs.:
Somente para quem possui o elemento Terra como elemento principal
<blockquote>Doton Soseijutsu - Shishi Dojo (Técnica de Ressurreição; Libertação da Terra - Cadáveres do solo) O usuário desta técnica ressuscita um grande número de pessoas aparentemente mortas de forma contínua, mas com toda a sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Se a técnica for desativada, os cadáveres imediatamente viram pó. A cada zumbi destruido, surgem mais dois. Nota¹: A técnica só é desativada, quando se passam os turnos estipulados; Nota²: Não pode ser usada quando Uitenpen está ativo Custo:
95 chakra Causa: +50 dano em qualquer jutsu; +40 resistencia; +20 habilidade; +10 agilidade Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 95%
Doton
- Nentsuchi Otoshi(Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta) Descrição:
O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu, que soterra o adversario. Custo: 75 de chakra Causa: 85 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Doton - Uitenpen (Libertação da Terra - Roda da Fortuna) Após
desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e montanhas, o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas. Nota¹: Jutsu de Armadilha; Altera o campo de batalha, facilitando tudo para o usuário; Nota²: Não pode ser usada quando Shishi Dojo está ativo Custo:
120 chakra Causa¹ (Usuário): +20 dano em qualquer jutsu; +20 resistencia; +10 habilidade; +10 agilidade Causa² (Oponente): -20 dano; -20 resistencia; -10 habilidade; -10 agilidade Duração: 2 turnos Chance de Acerto: 80%
Doton - Ganchuusou(Elemento Terra - Espinhos da Pedra) Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo. Custo: 120 chakra Causa: +95 dano, -25 resistencia oponente, Prisão do Oponente Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 80%
Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Elemento Poeira - Técnica da Separação do Mundo) Descrição:O ninja cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e podendo matar. Custo:135 chakra Dano:-65
HP, -15 resistencia oponente Duração:1 turno Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto:85%
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| | | genda c. de deus Akatsuki
Mensagens : 44 Data de inscrição : 01/07/2010 Idade : 26
ficha shinobi chakra: (99999999999/9999999999) HP: (9999999999/9999999999) jutsus:
| Assunto: Re: jutsus de chakra elementar Dom Jul 25, 2010 12:02 am | |
| Fuuton
***Gennin***
<blockquote>Fuuton; Kaze no Kinee. O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim). Causa:
+1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!! Custo: 2 chakra Duração:
1 turno Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes) Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas. Causa:
+8 dano Custo: 8 chakra Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento) O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada. Causa: +7 dano; Custa:
8 chakra Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento) Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto. Nota: Máximo 5 clones Custo: 3 chakra por clone Causa¹: +1 dano por clone; Causa²:
Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente; Duração:
Até serem destruidos; Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze Shunshin no Jutsu (Libertação de vento - Movimentação Rapída entre o Vento) Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo. Nota¹: Jutsu inútil para combate, mas excelente para missões; Nota²: Quando aprimorado, pode tornar-se uma defesa absoluta; Custo: 6 chakra Causa: Teletransporte (baixa escala) ou movimentação muito rápida; Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) Descrição: Usuario move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento. Custa: 15 Chakra Causa: +10 Dano Duração:
1 Turno Chances de Acerto: 90%
</blockquote>
***Chuunin***
<blockquote>Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento) É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante. Requerimento: Juuha Shou Aprendido Custa: 30 Chakra Causa: +20 dano Duração: 1 turno Chances
de Acerto: 95%
Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta) Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante. Custo: 20 de chakra Causa:
25 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Técnica
em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa. Custa: 18 Chakra Dano: +17 Dano Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 90%
Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos. Custo: 18 chakra. Dano: +17 dano Duração: 1 turno. Chances
de Acerto: 95%
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones) Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente. Custo: 20 chakra Causa:
+20 dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 85%
Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu. Custo: 35 de chakra. Dano: +20 de dano. Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 98%
Fuusajin (Poeira de Vento) O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa. Custo:
20 chakra Causa: Defesa Absoluta Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 95%
</blockquote>
***Jounnin***
<blockquote>Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão) O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do oponente; Custo: 40 chakra Causa: +35 dano Duração: 1 turno Chances
de Acerto: 95%
Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino) Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro. Custo:
30 de chakra Causa: 35 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita) O usuario libera uma quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe. Custa: 40 Chakra Dano: +30 Dano,- 5 resistencia oponente Duração: 1 Turno Chances
de Acerto: 90%
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento cortante) Descrição:Depois de completar os selos necessários (Cabra, Cachorro, Tigre, Dragão).Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa. Custo: 40 chakra
Causa; +15 dano por golpe;
Nota;Com o Raiton - Shichuu Shibari o Dano vai para +25
Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari Duração:
2 Turno Chances de Acerto: 90%
Fuuton - Toppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado pelo Ninja nas mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta destruindo tudo. Custo: 30 chakra Causa: +35 dano Duração: 1 turno Chances
de Acerto: 85%
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Descrição: Fazendo os selos necessarios o Shinobi (Tigre) Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Custo: 40 Chakra
Causa: +45 Dano
Duração:
1turno
Chances de Acerto: 80%
Fuuton
- Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão extrema) O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. Esse jutsu só funcionará se a habilidade do usuário for maior que a agilidade do inimigo. Custo: 45 chakra Causa:
+35 dano; -5 resistência do oponente; Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Fuuton - Hanachiri no Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda) Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra de ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até encurralar o inimigo com uma enorme rapidez. Custo: 40 chakra Causa¹: -10 dano para o oponente = 2 turnos Causa²: Inimigo imóvel = 1 turno Chances de Acerto: 95% </blockquote>
***Jounnin Especial***
<blockquote>Kaze Gaeshi (Rajada Contrária) O ninja usuário do Fuuton é capaz de reverter o ataque do inimigo com uma rajada de vento, voltando-o contra seu inimigo. Custo: 70 chakra Causa: Defesa Absoluta; O ultimo jutsu ofensivo do inimigo é voltado contra ele; Duração: 1 turno Limite:
Uma vez por combate; Chances de Acerto: 98%
Fuuton - Reppushou (Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Custo: 55 Chakra Causa: +60 Dano Duração: 1turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze no Tate (Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque. Custo: 50 Chakra
Causa:
Defesa Absoluta
Duração: 1turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Chiri Zankuuha (Arte Ninja - Preparação para Ondas de Som Cortante) Usando suas mãos, O ninja se prepara para emitir ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos. Custo: 35 chakra Causa¹: Prepara o usuário para usar as técnicas Zankuukyokuha e Zankyokuhaana; Causa²:
+10 dano em qualquer jutsu Fuuton Duração: 3 turnos Chances de Acerto: 100%
Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante) Uma gigantesca rajada é liberada sendo tão forte que é capaz de partir uma montanha ao meio. Requerimento: Chiri Zankuuha Ativado Custo: 75 chakra Causa: +65 dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Fuuton
- Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento) Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Custo: 45 de chakra Causa:
50 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de Vácuo) Descrição: Depois de completar o selo necessário, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante Custo: 50 de chakra Causa:
60 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
</blockquote>
***Sannin*** Obs.: Somente para quem possui o elemento Vento como elemento principal
Zankyokuhaana (Super Onda Dupla de Som Cortante) É um jutsu no qual o ninja coloca seus dois braços para frente e um onda de som dupla com um poder de destruição em massa extremo. Jutsu pode ser letal dependendo da distancia do usuário em relação ao oponente. Requerimento¹: Possuir Zankyokuha; Requerimento²: Chiri Zankuuha ativado; Custo: 85 chakra Causa: +75 dano; Oponente imóvel por 1 turno Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Shinkuudaigyoku (Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Descrição: Depois de completar os selos necessários (Cachorro, Porco), o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo. Custo: 60 chakra Causa +85 dano. Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate Chances
de Acerto: 90%
Fuuton - Shinkuurenpa (Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo) Descrição:
O usuário dispara uma quantidade sucessiva | |
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| Assunto: Re: jutsus de chakra elementar | |
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